Banner de Aniversário

PIAUÍ

Silvio Mendes anuncia pré-candidatura a prefeito de Teresina e incomoda Luciano Nunes

Luciano Nunes também se coloca à disposição para representar a oposição na disputa majoritária

Publicado por: Wanderson Camêlo 29/10/2023, 19:36

Silvio Mendes finalmente disse, de forma direta, que será pré-candidato a prefeito de Teresina erm 2024, mas o anúncio não pegou bem e mexeu com os ânimos de Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB.

Mendes falou na verdade, em entrevista à imprensa local esta semana, que será “o” pré-candidato do bloco liderado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas). O ex-deputado tucano não gostou do que ouviu porque também se coloca à disposição para tentar a sucessão do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos).

O ex-deputado estadual Luciano Nunes, presidente do PSDB-PI (Foto: Divulgação/Alepi)

“[…] Eu não posso fugir e nem virar as costas para minha cidade, e não farei. Sou o pré-candidato”, afirmou Silvio na terça-feira, 24, durante entrevista à  Band Piauí. 

O descontentamento de Luciano Nunes foi revelado nesta sexta-feira, 27, pelo jornalista Gustavo Almeida, em sua coluna no portal Lupa 1, e vem repercutindo bastante. 

Silvio Mendes, ex-prefeito de Teresina (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Marcos Elvas, presidente do União Brasil-PI, partido de Silvio Mendes, tentou colocar panos quentes na confusão. 

“Eu vi um dia desses um terremoto no PT [entre os deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva]. Dentro do próprio partido, dois líderes importantes disputando espaço, e isso é natural […]. É absolutamente natural na política”, disse Elvas nesta sexta-feira, 27, em entrevista à imprensa.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM