Banner de Aniversário

PIAUÍ

Mão Santa define pré-candidato à sucessão em Parnaíba; anúncio deve acontecer em março

A informação é da deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas)

Publicado por: Wanderson Camêlo 22/02/2024, 10:13

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), já definiu quem vai substituí-lo na eleição deste ano, mas a revelação do nome só será feita em março. A informação é da deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas), filha do chefe do executivo parnaibano.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Foto: Reprodução / Facebook)

“Foi definido já, mas a gente, como prometido, só diz em março e coletivamente, todos […]. O candidato está divulgado, mas não vamos divulgar nenhuma característica, porque seria ilógico”, destacou Gracinha, nesta quarta-feira, 21, em entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa do Piauí.

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Foto: Wanderson Camêlo / Teresina FM)

Opções

Um dos especulados como o cabeça de chapa do grupo de Mão Santa é Gil Borges, secretário de Finanças do Município de Parnaíba e esposo de Gracinha.

Também há especulação dando conta de que o prefeito poderia formatar uma aliança com Zé Hamilton (ex-prefeito de Parnaíba) para lançá-lo como pré-candidato a chefe do executivo parnaibano.

O preferido terá como concorrente direto o deputado estadual Dr. Hélio (MDB), representante do governador Rafael Fonteles (PT). Mão Santa derrotou o emedebista em 2020 e garantiu a reeleição.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM