Banner de Aniversário

Política

Secretário de Doutor Pessoa vai trocar o PSD pelo PRD, partido ligado ao prefeito

A informação foi dada pelo presidente estadual do PRD, o vereador Bruno Vilarinho

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/02/2024, 09:27

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger (vereador licenciado), insistiu em permanecer no PSD para disputar as eleições deste ano e, no final das contas, resolveu mudar de rumo. O novo destino deve ser o PRD.

A informação foi dada pelo presidente estadual do partido, o vereador Bruno Vilarinho. Também serão novidades no PRD os vereadores Alan Brandão (PDT) e Levino de Jesus (Republicanos).

O presidente do PRD-PI, vereador Bruno Vilarinho (Foto: Wanderson Camêlo / Teresina FM)

“Os vereadores de mandato que estão certo são o vereador Bruno Vilarinho, o vereador Markim Costa [presidente municipal da legenda], o vereador Renato Berger, Alan Brandão e o pastor Levino. A gente está trabalhando outros nomes de mandato também para que possam compor o PRD”, informou Vilarinho em entrevista à imprensa nesta quinta-feira, 22.

O secretário Renato Berger passou a ser considerado um “intruso” quando o PSD rachou, em 2023, com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos).

O vereador Renato Berger, secretário municipal de Esporte e Lazer (Foto: Wanderson Camêlo / Teresina FM)

Renato preferiu não seguir o mesmo rumo para não deixar o cargo de secretário, que assumiu em maio de 2022. Ele deve pedir exoneração em março para voltar à Câmara de Teresina e se dedicar mais à pré-campanha.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM