Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

João Henrique diz que Dr. Pessoa fez mais obras em Teresina do que gestões anteriores

O secretário de Planejamento esteve na Câmara Municipal para apresentar o Relatório de Gestão Consolidado 2023

Publicado por: Caio Rabelo 28/02/2024, 14:45

Matéria de Kelvyn Coutinho

O secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa, esteve na Câmara Municipal de Teresina para apresentar o Relatório de Gestão Consolidado referente ao ano de 2023. Em entrevista à imprensa, o secretário afirmou que a gestão do prefeito Dr. Pessoa é a gestão com maior portfólio de obras que já passou pela Prefeitura de Teresina.

“O Dr. Pessoa teve um esforço gigantesco e mostramos aqui um portfólio de obras que eu tenho dito: estou pronto para comparar com qualquer administração que tenha passado pela prefeitura, quem eventualmente tenha feito igual ou maior o número de obras. Eu tenho a sensação e, praticamente, a certeza, de que nós, com o Dr. Pessoa comandando essa administração, temos um portfólio de obras maior”, comentou.

João Henrique Sousa diz que Dr. Pessoa fez mais obras em Teresina do que gestões anteriores. (Foto: Divulgação/PMT)

João Henrique destacou ainda as principais obras realizadas em 2023 que foram apresentadas aos vereadores na audiência pública.

“As obras foram iniciadas em 2023, estão andando, e agora em 2024 é tempo de colheita. O prefeito Dr. Pessoa inaugurará essas obras, está tudo dentro do calendário. Elas vão acontecer como nós estamos prevendo. Agora a obra é sempre uma coisa que aqui e ali pode ter um problema, chove muito, e aí pode ter um problema, mas nós esperamos cumprir o que está previsto”, afirmou.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM