Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Luís André acerta filiação ao PL; partido aguarda mais três vereadores ligados a Dr. Pessoa

A articulação é do vereador Leonardo Eulálio, presidente municipal do PL

Publicado por: Wanderson Camêlo 29/02/2024, 09:35

O vereador Luís André (União Brasil), secretário municipal do Meio Ambiente, está em Brasília e voltará com tudo já no ponto para se filiar ao PL. Na capital brasileira ele conversou com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, para buscar o aval.

“Durante nossa conversa ficou definida a minha filiação ao partido, em março”, anunciou o vereador em postagem no Instagram.

Da esquerda para a direita: o vereador Luís André, Valdemar Costa Neto e o presidente do PL-Teresina, o vereador Leonardo Eulálio (Foto: Reprodução / Instagram)

O encontro aconteceu nesta terça-feira, 27. Leonardo Eulálio (presidente do PL-Teresina), que articulou a filiação de André, também compareceu.

Luís André não será a única novidade do PL para as eleições municipais em Teresina. A sigla ainda aguarda as filiações dos vereadores Valdemir Virgino e Neto do Angelim – ambos ex-Progressistas, e da vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil). Todos eles também são aliados do prefeito da capital, Doutor Pessoa (Republicanos).

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM