Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

PIAUÍ

Mesmo sem apoio de nomes importantes, PT define pré-candidato a prefeito de Amarante

O escolhido foi Clemilton Queiroz, diretor da Agespisa

Publicado por: Wanderson Camêlo 20/03/2024, 10:41

O PT crê em Clemilton Queiroz, diretor da Agespisa, para destronar o grupo do atual prefeito de Amarante, Diego Teixeira (Progressistas). A pré-candidatura do petista já estava legitimada, faltava apenas a solenidade de lançamento, que foi realizada no final de semana.

Agora é hora de unir forças para desbancar um inimigo que conta com aliados de dentro do terreiro petista, isso mesmo. Pode até soar contraditório, mas nem todo o PT-PI é a favor da pré-candidatura de Queiroz.

Evento de lançamento de Clemilton Queiroz como pré-candidato a prefeito de Amarante (Foto: Reprodução/Instagram)

Um pequeno grupo da sigla cheio de figurões virou as costas para os interesses do partido em Amarante e fornece munição com o intuito de manter a hegemonia do “clã Teixeira”. Os deputados estaduais Fábio Xavier e Dr. Vinícius, além do deputado federal Francisco Costa, estão entre os infiéis.

Diego está no segundo mandato consecutivo, por isso será impossível tentar mais uma vez. Mas tudo bem, problema resolvido.

Clemilton Queiroz ao lado do governador do Piauí, Rafael Fonteles, de óculos (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito escolheu o potencial substituto, será Adriano Silva (Progressistas), mais conhecido como Professor Adriano. A pré-candidatura foi lançada com antecedência, dia 21 de janeiro deste ano.

Matérias relacionadas:

Amarante: Rejeitado por deputados da base de Fonteles, Clemilton Queiroz tenta mostrar força para deslanchar pré-candidatura 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM