Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

PIAUÍ

PSD filia mais de 50 novos integrantes no Piauí

Evento aconteceu nesta segunda-feira (25) em Teresina

Publicado por: Caio Rabelo 25/03/2024, 14:28

Matéria de Lays Viana

 

O PSD reuniu lideranças de vários municípios piauienses durante a solenidade de filiações que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na zona Leste de Teresina.

Ao todo, o grupo chefiado no Piauí pelo deputado federal Júlio César (presidente do PSD-PI) deu as boas-vindas a mais de 50 novos membros.

Pretensão do partido é eleger cerca de 70 prefeitos em 2024 (Foto: Lays Viana)

Entre os novos filiados do partido estão o prefeito de Ribeiro Gonçalves, Dr. Lindenberg; o pré-candidato a prefeito de Simões Magno Dantas; o ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Piripiri Luiz Menezes; o ex-prefeito de Parnaíba e também pré-candidato à gestão municipal da cidade Zé Hamilton, entre outros.

Segundo o presidente estadual da sigla, a meta para o pleito deste ano é eleger até 70 prefeitos.

“Temos a alegria e a satisfação de fazer essas filiações no dia de hoje. Nós temos a projeção de eleger de 60 a 70 prefeitos. O partido tem atraído, pela vontade de cada uma, pela confiança que eles têm, muitas lideranças, prefeitos, ex-prefeitos, pré-candidatos a prefeitos, com grande perspectiva de sucesso na eleição, assim também como vice-prefeitos, vereadores. Então, é um partido que cresce e cresce acima da média nacional”, pontua Júlio César.

A festa contou com a presença de lideranças, apoiadores e autoridades, como o deputado federal Castro Neto (PSD); o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas); o deputado estadual Georgiano Neto (MDB); o ex-prefeito de de Água Branca e atual secretário de Transportes do Piauí, Jonas Moura, além do ex-deputado estadual Henrique Rebelo (Solidariedade).

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM