Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Administrador John Wallace, ex-PT, é o novo filiado do PDT

Partido pretende alcançar quatro vagas na Câmara Municipal de Teresina em 2024

Publicado por: Jade Luara 28/03/2024, 14:07

Matéria de Lays Viana

O PDT recebeu, na manhã desta sexta-feira (28), um novo filiado. Trata-se do administrador John Wallace, que deixou o Partido dos Trabalhadores (PT), mas segue como aliado do pré-candidato petista a prefeito da capital, o deputado estadual Fábio Novo.

O partido, comandado na capital pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Enzo Samuel, ampliou a meta para o pleito eleitoral que se aproxima, buscando eleger até cinco vereadores na cidade.

John Wallace trocou o PT pelo PDT (Foto: Lays Viana/Teresina FM)

O administrador explicou que o motivo da troca de partidos foi estratégica para as eleições municipais.

“A gente agradece ao Partido dos Trabalhadores. Foi uma decisão, claro, ampliada, para fortalecer os partidos que formam essa base do governador Rafael Fonteles e que vai formar essa grande base para o nosso próximo prefeito de Teresina, Fábio Novo. Então, a gente pensou em formação e pensou em formar chapas. Estamos aqui, à disposição do PDT, colocando nosso nome como pré-candidato”, afirma John Wallace.

A solenidade aconteceu no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, reunindo apoiadores e lideranças. Também estiveram presentes o secretário de Infraestrutura do Piauí, o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT), além do líder do PDT no estado, o vereador Evandro Hidd.

Nessa quinta-feira (27), a sigla já havia oficializado a filiação de três membros. A expectativa do grupo é receber novos nomes até o dia cinco de abril.

Matérias relacionadas:

Chapa proporcional: PDT recebe três novos filiados em Teresina

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM