Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Ainda sem partido para disputar as eleições deste ano, Gustavo Gaioso pode abandonar Dr. Pessoa

O superintendente tem convite para se filiar ao MDB, que faz oposição ao prefeito

Publicado por: Wanderson Camêlo 28/03/2024, 10:41

O superintendente da SAAD Leste, Gustavo Gaioso, ainda não escolheu partido para disputar vaga na Câmara de Teresina. Há opção dentro da base aliada ao prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) e um convite que vem de fora do Palácio da Cidade.

O superintendente pode optar pelo Avante, que já conta com alguns componentes do secretariado municipal e não fechou a chapa proporcional.

O superintendente da SAAD Leste, Gustavo Gaioso (à esquerda), ao lado do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)

Convite

Se quiser abandonar o prefeito, Gustavo tem como alternativa o MDB. Um integrante do partido garantiu à nossa reportagem que o gestor recebeu o convite.

A definição deve acontecer até o dia 06 deste mês (próxima semana), último prazo para filiações e trocas partidárias de pré-candidatos a prefeito e pré-candidatos a vereador.

O MDB vai finalizar justamente na próxima semana a composição do grupo que irá brigar por cadeiras no legislativo da capital. Uma das novidades será o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios.

O partido conta com dois representantes na Câmara Municipal: Luiz Lobão e Zé Nito.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM