Banner de Aniversário

Política

Teresinha Medeiros reage a declarações de Dr. Pessoa sobre traição e diz que não tem nada contra o gestor

A vereadora, que fazia parte da base aliada do prefeito de Teresina, declarou apoio a Fábio Novo (PT)

Publicado por: Caio Rabelo 03/04/2024, 14:06

Matéria de Lays Viana e Wanderson Camêlo

A vereadora da capital Teresinha Medeiros (MDB) reagiu às declarações do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) sobre a sua decisão de mudança de partido e apoio ao deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina. O gestor do Município chamou a ex-aliada de “Judas de saia” em entrevista à imprensa nesta terça-feira, 02.

Teresinha disse, nesta quarta-feira (03),  que prefere não dar resposta sobre as acusações do chefe do Executivo e que a troca de sigla foi motivada por questão de sobrevivência política, já que ela disputará as eleições deste ano buscando a reeleição.

A vereadora oficializou seu apoio a Fábio Novo, pré-candidato de oposição ao atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Foto: Instagram / Teresinha Medeiros)

“A esse tipo de pessoas, ou de onde tenha vindo, eu não tenho resposta. Eu não dou resposta porque eu fico muito triste com pessoas que têm a pretensão de se julgarem como se fossem Jesus Cristo, porque somente quem teve o traidor ou um Judas foi Jesus Cristo. Então, a esse tipo de pessoas e comentários eu não dou a resposta, mas eu não tenho nada contra a gestão do Dr. Pessoa, muito menos dele. O fato que me fez tomar essa decisão foi a sobrevivência para ajudar a minha cidade”, analisa a vereadora.

Teresinha compunha o Partido Liberal (PL) e fazia parte da base aliada do Palácio da Cidade. Na segunda-feira, 01, ela anunciou seu apoio ao deputado estadual Fábio Novo.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM