Banner de Aniversário

Saúde

Deputados entregam 93 veículos para municípios

O deputado federal Júlio César Lima, o deputado estadual Georgiano Neto e o secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, entregaram ontem (26) vans destinadas […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 26/04/2019, 19:07

O deputado federal Júlio César Lima, o deputado estadual Georgiano Neto e o secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, entregaram ontem (26) vans destinadas ao transporte de pacientes aos prefeitos de nove municípios. Os veículos são resultado de uma emenda parlamentar do deputado Júlio César no valor de R$ 2,8 milhões para melhorar a saúde nos municípios.

Os prefeitos dos municípios de Murici dos Portelas, Belém do Piauí, Padre Marcos, Curral Novo, Vila Nova, Campo Largo, Buriti dos Montes, Monsenhor Gil e Ribeiro Gonçalves foram agraciados com as vans.

Segundo o deputado Júlio César, com o dinheiro da emenda foram adquiridos 93 veículos entre vans e pick ups. Já foram entregues as pick ups, e agora estão entregando as mais nove vans. Já foram entregues 29 e ainda faltam outras 20 para serem entregues.

O secretário Florentino Neto disse que esses veículos dão mais apoio para os prefeitos no transporte de pacientes. O deputado disse que a entrega está sendo paulatina devido a fabricação dos veículos. Mas a intenção é melhorar a qualidade de vida da população nos municípios.

O deputado Georgiano Neto disse que 45 municípios serão beneficiados com esses veículos para contribuir com a saúde pública dos municípios piauienses. ”Nossa intenção é sempre de ajudar a população das cidades do nosso Estado”, finalizou.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM