Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Saúde

Decreto fecha divisas do Estado a partir deste sábado

O decreto de calamidade pública do Governo suspende a partir deste sábado (21) a circulação de ônibus e aviões no estado. O transporte de carga […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/03/2020, 12:40

O decreto de calamidade pública do Governo suspende a partir deste sábado (21) a circulação de ônibus e aviões no estado. O transporte de carga continua liberado. Os bares e restaurantes devem ser fechados também.

O decreto vai ser votado em regime de urgência pela Assembleia Legislativa para que essas medidas passem a ser efetivadas.

Reunião das autoridades do Estado e da Prefeitura de Teresina sobre o combate ao coronavírus

Com essa medida, as divisas do estado ficam fechadas para entrada de pessoas, principalmente as que vêm de regiões onde foram afetadas pelo coronavírus. As linhas de ônibus serão suspensas e os aeroportos serão fechados.

Governador decretou estado de calamidade pública para as medidas contra o COVID-19

Segundo o governador Wellington Dias, a medida é para controlar as divisas do Estado para reduzir as possibilidades de contágio. O Piauí tem 1.400 quilômetros de divisa com o Maranhão e com o Ceará que serão monitoradas pelas polícias, pelo Exército e, se necessário, com o auxílio das guardas municipais.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM