Banner de Aniversário

Saúde

Nogueira Neto foi sepultado em caixão lacrado

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Manoel Nogueira Neto, de 65 anos, morreu nesta terça-feira (7). Ele estava internado […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 08/04/2020, 10:48

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Manoel Nogueira Neto, de 65 anos, morreu nesta terça-feira (7). Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed se tratando de uma pneumonia inflamatória grave.

Presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, faleceu depois da internação

No boletim médico, o diretor técnico do hospital Rafael Correia Lima, informava que Nogueira Neto continuava na UTI, com ventilação mecânica e leve instabilidade clínica e hemodinâmica. E não tinha resultado ainda para o Covid-19. Mas a saúde confirmou depois o resultado positivo para o exame.

O Creci divulgou uma nota informando o falecimento de Nogueira Neto:  “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso presidente, Nogueira Neto. Nogueira estava a frente do CRECI/PI desde 2013 lutando pelos interesses da categoria. Que nesse momento de profunda tristeza Deus possa confortar os corações de familiares e amigos”.

Os funerais foram feitos conforme o protocolo do Ministério da Saúde. O enterro foi feito sem velório. Nogueira Neto estava filiado ao PSD e era pré-candidato a prefeito de Pedro II, sua terra natal.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM