Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Saúde

Equipe da Sesapi realizam testes em detentos contaminados na cadeia de Altos

Quarenta e oito detentos da Cadeia Pública de Altos foram intoxicados e não se sabe ainda a origem, pode ter sido por água ou por […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 08/05/2020, 11:54

Quarenta e oito detentos da Cadeia Pública de Altos foram intoxicados e não se sabe ainda a origem, pode ter sido por água ou por alimentação. Eles apresentaram sintomas como alta de pressão, pernas inchadas e palidez. Sete dos detentos foram encaminhados para internação no hospital e passam por exames. Hoje, sexta (8), uma equipe da Secretária de Saúde foi ao presidio para fazer exames nos presos e nos servidores.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) além destes exames para infecção também serão feitos exames para a Covid-19, mesmo não tendo nenhum preso apresentado sintomas do coronavírus.

“Foram requisitados os exames de hemograma, sumário de urina, TGO, creatinina, sódio, potássio, cloro, hantavírus, adenovírus, lepstopirose e hepatite A. Todo o atendimento e tratamento necessário está sendo providenciado para que a saúde dos detentos seja logo restabelecida”, informou a Sejus por meio de nota.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM