Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Saúde

Policiais Penais de Teresina serão vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira (25)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou ao Sindicato dos Policiais Penais (SINPOLJUSPI) que as doses aplicadas serão da vacina Astrazeneca

Publicado por: Lilian Oliveira 24/05/2021, 15:53

Na terça-feira (25), os policiais penais de Teresina serão vacinados contra o novo coronavírus, das 9h às 11h, na Faculdade UNINASSAU, no bairro Redenção, zona Sul de Teresina. De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), as doses aplicadas serão da vacina Astrazeneca.

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) informou que serão vacinados 130 policiais distribuídos na Central de Monitoramento, Diretoria da Unidade de Administração Penitenciária (DUAP), Diretoria de Inteligência, Penitenciária José de Ribamar Leite, Penitenciária Irmão Guido, Penitenciária Feminina e Casa de Albergados.

Foto: Sinpoljuspi

No início da semana, os diretores do sindicato estiveram na Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) e na FMS cobrando a vacinação desses agentes. A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus-PI) confirmou na quinta-feira (20), durante audiência com o Sinpoljuspi, que a vacinação desses servidores aconteceria.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM