Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Saúde

FMS abre agendamento para vacinação contra Covid para professores de nível superior

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários

Publicado por: Lilian Oliveira 04/06/2021, 15:09

A partir das 18h desta sexta-feira, 04, será aberto o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores da educação (básico, médio e superior) de 18 anos ou mais.

Conforme a Fundação Municipal de Saúde (FMS), também poderão fazer o agendamento trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, gestantes e puérperas com comorbidades.

Foto: Divulgação/ FMS

“É necessário realizar agendamento prévio para evitar aglomerações no locais de vacinação. Importante que cada grupo fique atento aos documentos que precisam levar para comprovação de que grupo a pessoa pertence no momento da vacinaçaõ”, afirma a coordenadora da vacinação contra a Covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de locais de ensinos públicos e privados. O acesso será por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/, onde ele deve escolher a opção agendamento público alvo, escolher o grupo e a faixa etária a que pertencem.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM