Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Saúde

Covid-19: Teresina amplia grupos prioritários para vacinação

Novo lote está previsto para chegar nesta quinta-feira (10)

Publicado por: Lilian Oliveira 10/06/2021, 14:11

A Prefeitura de Teresina e o Conselho Municipal definiram, nesta quinta-feira (10), quais os grupos prioritários que serão vacinados no próximo lote de imunizante, que deve chegar hoje à capital.

São eles: garis, imprensa (equipes de reportagem), oficiais de justiça, conselheiros de saúde, comunidades terapêuticas, panificadoras e supermercados, correios, serviço social, mercados públicos, taxistas e mototaxistas, bancários, músicos, garçons e cozinheiros.

Presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, juntamente com o Conselho de Saúde, definiram os grupos prioritários para a vacinação em Teresina ( Fotos: Rômulo Piauilino/Semcom)

Os conselhos municipais de saúde receberam autorização do Ministério da Saúde para definir grupos específicos para receber 20% das doses de cada novo lote que chegar.

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) comemora a decisão. “Nós estamos muito felizes em poder definir esses grupos, pois sabemos da importância da vacina para todos”.

Novo lote 

Um novo lote está previsto para chegar nesta quinta-feira,10, e o cronograma de vacinação será divulgado pela Prefeitura de Teresina após o recebimento das novas doses.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM