Banner de Aniversário

Saúde

FMS disponibiliza quatro pontos de drive-thru para vacinação contra Covid até quinta (30)

Locais ofertam imunizantes da Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac

Publicado por: Lilian Oliveira 30/12/2021, 08:25

Quatro pontos de drive-thru estão vacinando contra a Covid até esta quinta-feira (30) em Teresina. Na última semana de 2021, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibiliza a vacina para o público a partir de 12 anos e em várias etapas da campanha.

Os locais ofertam imunizantes da Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac nos seguintes terminais: Zoobotânico, Buenos Aires, Livramento e Parque Piauí, das 9h às 17h.

Foto: Reprodução/FMS

A vacinação  está disponível para os seguintes públicos: 1ª dose para pessoas de 12 anos e mais, segunda dose da vacina da Pfizer (respeitando intervalo mínimo entre as doses de 3 semanas), AstraZeneca e CoronaVac (respeitando intervalo mínimo de 4 semanas para ambos os imunizantes), e dose de reforço – respeitando intervalo mínimo de quatro meses da última dose para população em geral e 28 dias da última dose para imunossuprimidos, com exceção das gestantes e puérperas que devem tomar com cinco meses.

Documentação necessária 

Para receber a vacina contra a Covid-19, é preciso apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS. Pessoas que vão receber a segunda dose ou dose de reforço devem levar ainda o cartão de vacinação com registro das doses anteriores. Além disso, os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou um responsável.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM