Banner de Aniversário

Saúde

FMS divulga cronograma de vacinação em drive-thru a partir de segunda-feira (10)

Locais funcionarão até sexta-feira (14), no horário das 9h às 17h

Publicado por: Caio Rabelo 10/01/2022, 09:50

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou a programação da vacinação contra a Covid-19 para esta semana. A partir de segunda (10) até sexta-feira (14), das 9h às 17h, o público pode receber a vacina em cinco postos de drive-thru, instalados nos terminais Zoobotânico, Buenos Aires, Livramento e Parque Piauí, além do CEU Norte, na Santa Maria da Codipi.

Foto: Divulgação/FMS

Nestes locais, serão contemplados os seguintes públicos: 1ª dose para pessoas de 12 anos e mais, dose de reforço (respeitando intervalo mínimo de quatro meses da última dose), dose adicional para imunossuprimidos (com intervalo de 28 dias da última dose) e segunda dose da vacina da Pfizer (respeitando intervalo mínimo entre as doses de três semanas), AstraZeneca e CoronaVac (respeitando intervalo mínimo de 4 semanas para ambos os imunizantes).

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação da FMS, faz um alerta para que as pessoas que vão tomar a vacina esta semana aguardem um pouco caso estejam sentindo algum sintoma gripal.

“A vacinação contra a Covid-19 deve ser adiada caso a pessoa apresente sintomas gripais ou quadros febris. Para que a imunização seja feita, é importante que o quadro de saúde esteja normalizado”, diz.

Foto: Divulgação/PMT

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM