Banner de Aniversário

Saúde

Prefeitura de Teresina promete pagar na próxima semana piso nacional da Enfermagem devido a servidores do São Marcos

As informações são do Coren-PI

Publicado por: Jade Luara 24/01/2024, 09:27

Matéria de Wanderson Camêlo

A Prefeitura de Teresina executou o empenho das parcelas do piso nacional da Enfermagem devidas aos profissionais que atuam no Hospital São Marcos (centro da capital), agora resta pagar os servidores, o que deve acontecer na próxima semana. Segundo o Coren-PI (Conselho Regional de Enfermagem do Piauí), a garantia foi dada pela diretoria da unidade de saúde.

Representantes da entidade trataram do assunto nesta segunda-feira, 22, com gestores do hospital.

Prédio do Hospital São Marcos, centro de Teresina (Foto: Divulgação)

“De acordo com os gestores, já existe um acordo com a Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) e os valores referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2023, além do 13º salário, devem ser creditados nas contas dos profissionais até a próxima segunda-feira (29)”, informou ontem o perfil do Coren-PI no Instagram.

A prefeitura empenhou o pagamento de quatro parcelas referentes ao repasse ao São Marcos do complemento financeiro recebido da União para pagamento do piso da Enfermagem.

Foram enviados ao executivo teresinense R$ 5,2 milhões para o pagamento do novo piso da Enfermagem aos profissionais da área ligados ao Município.

Confira a publicação abaixo:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM