Banner de Aniversário

Teresina

Rede de cafeteria viraliza após larvas em salgado

A Caramelle’s afirma que “permanece de acordo com as normas, procedimentos e protocolos regulamentados, analisados minuciosamente sem advertências” em nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Publicado por: Lilian Oliveira 17/01/2023, 15:08

Nas redes sociais, uma denúncia contra uma rede de cafeterias foi realizada por uma internauta nos últimos dias em Teresina. Em seu perfil, uma jovem relata que, após pedir um lanche em um quiosque da cafeteria Caramelle’s do Shopping Riverside, decidiu fotografar sua comida. Foi quando percebeu larvas caminhando pelo salgado que pagou.

A Caramelle’s, cafeteria em questão, publicou em seus perfis oficias no Instagram uma nota de esclarecimento após alguns dias que o vídeo começou a circular no Twitter.

A rede afirma que “permanece de acordo com as normas, procedimentos e protocolos regulamentados, analisados minuciosamente sem advertências” e, portanto, “a mídia em circulação classifica-se como um episódio pontual e fora do comando da empresa, legitimando assim, nossa responsabilidade e compromisso.”

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM