Banner de Aniversário

Teresina

UBS é fechada após princípio de incêndio na zona Leste de Teresina

No momento, a orientação é que a população procure atendimento nas UBS dos bairros próximos

Publicado por: Juliana Andrade 27/07/2023, 16:00

Nesta quarta-feira (26) um princípio de incêndio atingiu a Unidade Básica de Saúde do Taquari, localizada na região do bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde informou que o princípio de incêndio ocorreu na fiação elétrica, na ligação da rede externa com o quadro de medição de energia da UBS, mas que não se espalhou e nem afetou a estrutura da unidade de saúde.

Devido a essa situação a UBS ficará fechada,  e a FMS orienta para que a população procure atendimento nas Unidades Básicas de Saúde de bairros próximos, até que a equipe de engenharia da fundação analise devidamente a situação.

Confira a nota da FMS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que ontem (26) ocorreu um foco de incêndio na ligação da rede externa com o quadro de medição de energia da Unidade Básica de Saúde do Taquari, que não se espalhou. Portanto, não houve danos à estrutura nem pessoas feridas.

A FMS informa que sua equipe de engenharia já está providenciando os devidos reparos, mas ainda não é possível dar uma previsão de reabertura da unidade. No momento, a orientação é que a população procure atendimento nas UBS dos bairros próximos.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM