Banner de Aniversário

Cidades

Confusão em bar termina com irmãos baleados no Sul do Estado

A confusão aconteceu em um bar na região do cais de Floriano por volta das 21 horas desse sábado (17/08).

Publicado por: Wanderson Camêlo 19/08/2019, 08:21

Dois irmãos foram baleados durante uma confusão em uma bar na região do cais de Floriano por volta das 21 horas desse sábado (17/08). De acordo com o subtenente Hélio Avelino, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os disparos foram feitos por dois menores e acertaram na cabeça e na coluna de uma das vítimas.

Hospital Regional Tibério Nunes- Floriano-PI/ Foto: Reprodução

“Os dois infratores têm 16 anos e já são conhecidos na polícia por roubo. Houve uma confusão nesse bar com o filho da proprietária. Depois de um tempo os menores voltaram ao local armados e atiraram contra Pitoca o dono do local”, disse o PM.

Ainda segundo o subtenente o irmão do dono do bar tentou protegê-lo e também foi atingido com. “O comerciante levou um tiro no pé, já seu irmão que entrou no meio para tentar defendê-lo foi atingido na coluna e na cabeça”, contou o militar.Depois de atirarem, os adolescentes fugiram em uma moto. Eles foram interceptados por um carro e chegaram a cair da moto mas fugiram pelo matagal. “A dupla já têm passagens pela polícia por ato infracional análogo a roubo “, finalizou o subtenente.

A família dos suspeitos se comprometeram em apresentá-los à delegacia de Floriano nesta segunda-feira (19/08). Os irmãos baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM