Banner de Aniversário

Cidades

Ambulância é apreendida com placa adulterada e sem licenciamento

A ambulância foi apreendida e só poderá ser liberada após os procedimentos de trânsito obrigatórios

Publicado por: Wanderson Camêlo 10/09/2019, 19:56

Foto: Lorena Linhares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma ambulância registrada junto à prefeitura de São Lourenço do Piauí. O veículo foi apreendido em Teresina com diversas irregularidades.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da PRF, a ambulância tinha as placas PIY-0460 que, segundo ele, sequer são registradas no Departamento de Trânsito (Detran) do Piauí.

Foto: Lorena Linhares

“A placa não tinha registro no Detran, e os policiais ao verem os elementos de identificação originais do veículo, viram que não tinham nenhum tipo de licenciamento”, explicou.

A ambulância foi apreendida e só poderá ser liberada após os procedimentos de trânsito obrigatórios, como registro e licenciamento do veículo, além de pagamento de multa. O responsável também irá responder criminalmente pela adulteração da placa.

A placa estava devidamente lacrada. E, segundo o inspetor, isso é feito apenas pelo Detran. “Não podemos afirmar se houve ou não participação de alguém de lá. Isso será investigado, mas o fato é que estava lacrada”, informou o inspetor.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM