Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Em Tempo

A partir de agora está proibida a venda de álcool 70 por recomendação da Anvisa. A população foi alertada sobre o fato devido ao número de acidentes com queimaduras. O Ministério da Saúde registro mais de 150 mil casos de internações por queimaduras com álcool 70, principalmente no uso de churrasqueiras.

Pelo menos cinco mil doses da vacina Qdenga, contra a dengue, estarão disponíveis para a população de 10 a 14 anos em 31 municípios. E nesta semana será iniciada a capacitação dos técnicos responsáveis pelas aplicações nos municípios obedecendo a toda o cronograma de vacinação. A Qdenga deve ser feita em duas doses com um intervalo de 90 dias.

O vereador Luís André foi escolhido como o novo líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal. Luís André é vereador de terceiro mandato e já experiência na Casa, apesar de nunc ter sido líder. Ele pretende estreitar o diálogo entre os vereadores e a Prefeitura de Teresina para melhorar o tramite das ações da Prefeitura na Câmara e da Câmara na administração pública.

“É um compromisso da nossa gestão valorizar e priorizar o funcionalismo público, garantindo o pagamento dos salários de forma ágil e eficiente, especialmente em tempos desafiadores como os que estamos vivendo”, comentou o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, sobre a antecipação no pagamento do funcionalismo municipal.

A Prefeitura de Teresina anunciou a antecipação do pagamento do salário dos servidores. O dinheiro estará nas contas dos 21 mil funcionários nesta terça-feira (30). O pagamento está sendo feito conforme a tabela de pagamento dos salários dos servidores municipais, mas o crédito foi antecipado em dois dias.

O Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi) está realizando uma campanha de arrecadação de medicamentos em Teresina. Os itens recebidos serão distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade durante atendimento solidário a ser feito pela instituição. As doações podem ser feitas até o dia 15 de maio, na sede da Entidade, localizada na Rua Vereador Luís Vasconcelos, nº 550, bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 17h. A ação faz parte do projeto Simepi Comunidade.

A Assembleia Legislativa do Piauí fez um contrato com o Diferencial Buffet no valor de R$ 6,14 milhões para o fornecimento de café da manhã, coffee break, coquetel, lanches individuais durante um período de doze meses. O contrato tem validade até março do ano que vem para o fornecimento de alimentos.

A prova do concurso público para 200 vagas imediatas e 200 para cadastro de reserva da Polícia Penal do Piauí acontece neste domingo (28), com salário inicial de R$ 6.496,73. O cargo requer jornada de 44 horas semanais com escala de trabalho. A prova será feita em cinco etapas. O sistema prisional tem 17 unidades penais no estado em Teresina, Parnaíba, Esperantina, Campo Maior, Altos, Teresina, Oeiras, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato e Bom Jesus.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM