Banner de Aniversário

Esporte

Iniciada 18ª Taça Teresina de Futebol Sub 15 com 12 jogos

A 18ª Taça Teresina de Futebol Sub 15 teve início no final de semana com 12 jogos. A Prefeitura de Teresina realiza o campeonato com […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/06/2019, 13:50

A 18ª Taça Teresina de Futebol Sub 15 teve início no final de semana com 12 jogos. A Prefeitura de Teresina realiza o campeonato com a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ( SEMEL) com 56 times inscritos.

Foto: Divulgação-João Rufino

Nessa primeira rodada no sábado, 1, na zona sul jogaram os times Bebeto  4 x 0  Flamengo  e Craque da Vila  1 X 0 Interpark. Na zona Norte as competições aconteceram no Parque da Cidade entre R. Magalhães 3 x 4 São Paulo e Gol de Placa  0  x 4  Fluminense.

Foto: Divulgação-João Rufino

No domingo, 2, aconteceram mais oito jogos. Logo pela manhã, no Parque da Cidade, o time Fenix derrotou o Buenos Aires com 3 x0 e Max Kolbe venceu o 3 Reservas com esse mesmo placar. No parque Stael, teve a  vitória do Palotino em cima do Boa Vontade com 3 x 0. No bairro Dirceu I, no estádio Almeidão, teve a vitória do Dirceu I ao vencer o Real com uma goleada de 5 x 1. Assim como a Prata da Casa com 6 x 1 em cima do Águia. No bairro Planalto Uruguai, o time Piçarreira II fez 3 x 0 contra o Bat Gol e houve empate de 2 x 2 entre os times Barreirinha e Vila Esporte.

Foto: Divulgação-João Rufino

O secretário municipal de esporte e lazer, Miguel Rosal, diz que esse campeonato é mais uma ação e incentivo ao esporte. “ Nesse campeonato envolvemos os jovens das escolinhas de futebol de todas as zonas da cidade e a participação tem sido excelente”, afirma.

Foto: Divulgação-João Rufino

Foto: Divulgação-João Rufino

Foto: Divulgação-João Rufino

Fonte: Com Informações PMT

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM