Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Esporte

Fluminense-PI leva a melhor no clássico contra o Flamengo-PI e goleia rival por 4 a 0

Clássico inspirado nas equipes do Rio de Janeiro é vencido pelo Tricolor, que se isola na liderança do Piauiense

Publicado por: FM No Tempo 19/01/2022, 12:02

O Campeonato Piauiense foi o primeiro torneio do futebol brasileiro em 2022 a registrar o clássico confronto entre Fluminense e Flamengo. Inspirados nos xarás cariocas, os rivais de Teresina se enfrentaram na noite desta terça-feira (18) no estádio Lindolfo Monteiro. Melhor para o Tricolor que, sem piedade, aplicou outra goleada: 4 a 0 em cima do Rubro-Negro.

Foto: Aldo Carvalho/Fluminense E.C.

Janeudo abriu o placar de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo, após o lateral Telo, do Flamengo-PI, tocar na bola com a mão dentro da grande área. Na volta do intervalo, logo aos dois minutos da segunda etapa, o meio-campista Pio cobrou escanteio e encontrou o atacante Mário Sérgio, que deu uma cabeçada certeira no fundo das redes.

Quase imediatamente após o segundo gol, o Fluminense-PI fez o terceiro: Pio, mais uma vez, mandou um foguete de fora da área e encontrou o ângulo do goleiro do Leão, ampliando a vantagem. Finalmente, Mário Sérgio fechou o marcador em nova cabeçada e se isolou na artilharia com quatro gols em duas partidas.

Graças a mais um resultado elástico, o Vaqueiro se estabelece na liderança do Piauiense, com seis pontos conquistados, e não pode ser ultrapassado pelos adversários nessa rodada. O Mais Querido, por outro lado, estaciona na classificação com apenas um ponto, ganho no empate com o 4 de Julho na estreia.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM