Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Esporte

Após título da Supercopa, Resenha FC se classifica ao mata-mata da Copa do Brasil de Fut7

Jacaré derrota Enseada e Araucária e avança como líder do Grupo 1 depois de bater Flamengo em decisão no Rio

Publicado por: FM No Tempo 17/06/2022, 10:36

O Resenha FC iniciou bem sua participação na Copa do Brasil de Fut7, disputada no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (16), o Jacaré conquistou duas vitórias no Grupo 1 e avançou na primeira posição da chave à fase 16-avos de final.

Jogadores celebram goleada sobre o Araucária na Copa (Foto: Divulgação/Resenha F.C.)

O primeiro rival que ficou para trás foi o Enseada-RJ, vencido por 3 a 2, com gols de Ranielson, Neguim Jr. e Jonatas. Em seguida, a vítima foi o Araucária-PR, superado por 4 a 0, com gols de Rafael Dabá, Marcellinho, Neguim Jr. e Vassoura.

Nesta sexta-feira (17), às 16h, o Resenha encara o vencedor da repescagem entre Vidigal-RJ e São Bernardo-SP, que ocorre mais cedo, às 10h, para definir quem segue às oitavas de final, previstas para sábado (18).

As partidas das quartas de final acontecerão no mesmo dia, enquanto as semifinais e a grande decisão estão marcadas para domingo (19).

Supercopa do Brasil

Ainda na quarta-feira (15), o Resenha levantou a inédita taça da Supercopa do Brasil de Fut7 diante do Flamengo, também no Rio de Janeiro, com uma goleada de 5 a 1.

Resenha levanta taça da Supercopa no Rio de Janeiro (Foto: André Mourão/Fut7 Brasil)

Wellerson, mais conhecido pelo apelido W762, marcou três vezes para o Jacaré, enquanto Mané e Sadan fizeram os outros dois. Gabriel diminuiu para os cariocas.

A partida única marcou a revanche do Resenha depois da semifinal do Mundial de Clubes de 2021. Naquela ocasião, os piauienses contavam com as badaladas presenças de Léo Moura e Zé Roberto, mas o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e avançou à final, levantando a taça em cima do Bars, da Rússia.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM