Banner de Aniversário

Geral

Presidente Bolsonaro faz a primeira visita ao Nordeste na sexta

O presidente Jair Bolsonaro vai fazer a primeira visita ao Nordeste na cidade de Petrolina (PE) onde vai se reunir com todos os governadores da […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 20/05/2019, 18:39

O presidente Jair Bolsonaro vai fazer a primeira visita ao Nordeste na cidade de Petrolina (PE) onde vai se reunir com todos os governadores da região. O encontro acontece no Instituto Ricardo Brennand para o lançamento do plano regional de desenvolvimento do Nordeste, elaborado pela Sudene.

Esse plano começou a ser elaborado ainda no governo Michel Temer, onde estabelece as prioridades para os investimentos na região Nordeste. O estudo aponta 41 áreas e nove capitais onde são prioridades para investimento.

Nessa viagem, o presidente Bolsonaro já anuncia um acréscimo de R$ 2,1 bilhões ao fundo constitucional de financiamento do Nordeste e inaugura um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida.

O governador Wellington Dias confirmou presença no evento juntamente com os governadores de Alagoas, Ceará, Maranhão, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e estavam sendo aguardados ainda o governador de Minas Gerais e Espirito Santo.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM