Banner de Aniversário

Geral

Strans interdita Estação Tabuleta para fazer manutenção

A estação será liberada no domingo (28).

Publicado por: Wanderson Camêlo 19/07/2019, 16:45

Foto: Divulgação InthegraTHE

Com o objetivo de executar serviços de manutenção, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará no sábado (27), a partir das 12h, a interdição da Estação Tabuleta (no sentido bairro/Centro), que fica localizada no Corredor Sul I, na Avenida Barão de Gurgueia. A estação será liberada no domingo (28).

Os usuários do sistema que embarcam e desembarcam na Estação Tabuleta devem utilizar a Estação Gil Martins. Qualquer dúvida, os fiscais de transportes públicos estarão no local para esclarecer.

De acordo com a engenheira da Strans, Adélia de Melo, a interdição da estação é necessária para que seja feito um serviço de pintura e limpeza no local. “Faremos esse trabalho no final de semana para evitar maiores problemas para os usuários do sistema de transportes públicos”, enfatizou.

A engenheira reforça que as pessoas precisam ficar atentas às mudanças durante a interdição, usando as estações mais próximas. “Estamos trabalhando para que o atendimento tenha mais qualidade. Contamos com a compreensão das pessoas e esperamos concluir o serviço o quanto antes para evitar maiores transtornos”, finalizou.

Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM