Banner de Aniversário

Geral

Prefeitura interdita Avenida Raul Lopes neste domingo (1) para a 18ª Parada da Diversidade

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, a interdição será feita para assegurar mais tranquilidade.

Publicado por: Wanderson Camêlo 30/08/2019, 16:53

Foto: Divulgação

Com o objetivo de garantir a segurança do público durante a 18ª Parada da Diversidade, a Prefeitura de Teresina irá interditar a Avenida Raul Lopes nos dois sentidos neste domingo (1), a partir das 15h, sendo liberada somente após as 23h.

Por conta da multidão que é esperada no evento e que irá convergir no estacionamento da Ponte Estaiada ao final, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai atuar para garantir a fluidez do trânsito.

Foto: Divulgação

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, a interdição será feita para assegurar mais tranquilidade. “No domingo, especialmente a Avenida Raul Lopes será interditada, pois haverá um show que deverá reunir um grande número de pessoas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores”, diz.

O diretor lembra que, por conta do grande fluxo de pessoas, deve-se evitar passar pela via, buscando meios de transporte alternativos. “Estamos lembrando às pessoas que a expectativa é que uma multidão compareça a essa festa, por isso é importante evitar ir de carro para o local”, alerta.

Foto: Divulgação

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM