Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Presidente da APPM comenta sobre os recursos para os municípios

Jonas Moura não excluiu a possibilidade de concorrer a deputado estadual em 2022.

Publicado por: FM No Tempo 08/01/2021, 12:04

Nesta sexta-feira, 08, os 224 gestores municipais elegem a nova diretoria da APPM para o biênio 2021/2022. Duas chapas foram registradas para a sucessão de Jonas Moura (PSD) na presidência da Associação Piauiense de Municípios: a dos prefeitos reeleitos de Francinópolis, Paulo César (Progressistas), e de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade (PSD).

Moura, prefeito de Água Branca, declarou que a pandemia é uma dificuldade para os municípios e citou a busca por mais recursos em conjunto com a APPM como um desafio. “Ainda mais depois da frase do presidente -Jair Bolsonaro-, ‘o Brasil está quebrado’, que deixou todos os prefeitos com um pé atrás”.

Quando questionado sobre sua preferência na votação, ele afirmou que buscou a neutralidade, não citando nomes. Sobre a possibilidade de concorrer a deputado estadual em 2022, o presidente deixou em aberto e não excluiu a possibilidade.

Jonas Moura deixou em aberto a possibilidade de concorrer a deputado estadual em 2022 (Foto: Assessoria)

Ele citou ainda a importância do treinamento que vai acontecer dia 15 para os prefeitos do Brasil  por meio da Confederação junto com as Federações Estaduais, um trabalho chamado “Boas Vindas” para qualificar esses servidores.

 

 Por: Maria Sol Martins

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM