Banner de Aniversário

Geral

Luís André comenta possibilidade de Doutor Pessoa assumir o União Brasil: ‘Não tem nenhum problema’

O vereador, que preside o PSL no Piauí, também é cotado como chefe da executiva estadual do novo partido

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/11/2021, 14:59

O vereador Luís André (PSL) evitou entrar em polêmica ao falar sobre a possibilidade do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), assumir o comando regional do União Brasil. O parlamentar, que preside o PSL no Piauí, também é cotado como chefe da executiva estadual do novo partido.

O assunto “Doutor Pessoa na presidência do União Brasil-PI” ganhou maior repercussão depois do último encontro, na segunda-feira (01), com o ministro da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira. O senador participa ativamente das discussões visando à estruturação da nova legenda, que ainda depende do aval do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para passar a existir.

O vereador Luís André é especulado como presidente do União Brasil-PI (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

A decisão sobre quem vai ficar com o cargo deve acontecer até o final deste mês, até lá, frisou Luís André, “vai ter muita conversa”. “Eu estou disposto para ajudar quem quer que venha a assumir o partido aqui no Piauí. Não tem nenhum problema quanto à minha pessoa, acho que a política é você somar esforços, dialogar, e pensar num projeto maior, que é o projeto visando o governo do Estado do Piauí”, acrescentou ele ao ser perguntado se aceitaria ficar de fora da disputa pelo comando do União Brasil, criado pela fusão entre PSL e DEM.

Ronney Lustosa, presidente do DEM-PI, é outro nome cotado para assumir a chefia local da agremiação. Nada foi decidido ainda porque o desfecho ainda depende também do aval do chefe da executiva nacional do PSL, Luciano Bivar, e do presidente do DEM, ACM Neto.

Matéria relacionada: Oposição insiste em Dr. Pessoa e aproveita insatisfação do prefeito com o MDB

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM