Banner de Aniversário

Geral

Dnit vai construir ponte móvel em trecho da PI-247 rompido por água das chuvas

A obra vai ficar a cargo do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC)

Publicado por: Wanderson Camêlo 28/12/2021, 08:39

O governo do Piauí, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), promete restabelecer o tráfego na PI-247, que liga os municípios de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, por meio de uma ponte móvel. A informação foi divulgada pelo chefe do executivo estadual, Wellington Dias (PT), nesta segunda-feira. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um buraco de grandes proporções se abriu em trecho da rodovia por conta das fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias; por conta disso várias comunidades localizadas no entorno ficaram ilhadas. 

“O DER já fez contato com o Dnit para que a gente tenha condições de construir uma ponte móvel para tirar do isolamento [aquela região]; enquanto que, pela engenharia, uma equipe do DER já lá presente para que a gente tenha condições de uma solução definitiva. Também coloquei à disposição toda a nossa equipe da Defesa Civil, Bombeiros e Assistência Social para o atendimento da população nessa região atingida”, disse ontem o governador Wellington Dias em vídeo divulgado em suas redes sociais.

O petista não destacou quando exatamente os serviços serão iniciados. A obra vai ficar a cargo do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC).

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM