Banner de Aniversário

Geral

Piloto de motocross é encontrado morto durante Rally Cerapió 2022

Competidor capixaba estava desaparecido desde quarta-feira (26) e foi localizado sem vida em Granja, no Ceará

Publicado por: FM No Tempo 28/01/2022, 07:55

O piloto de motocross Daniel Santos, de 36 anos, morreu durante o Rally Cerapió 2022, evento que acontece entre o Ceará e o Piauí. A informação foi confirmada pela organização da prova nesta quinta-feira (27).

Daniel Santos, de 36 anos, morre durante prova do Rally Cerapió (Foto: Reprodução/Instagram)

Em publicação nas redes sociais, os organizadores do Cerapió afirmaram que o corpo da vítima foi encontrado em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), localizado na divisa com o Piauí.

Daniel estava caído, fora da trilha, ao lado de sua motocicleta devidamente estacionada. Não havia sinais de violência corporal, tampouco de acidentes ou possíveis crimes.

“Família, amigos e companheiros de esporte, recebam toda nossa solidariedade e força nesse momento. Todo o Rally Cerapió está de luto. Seguimos a disposição para prestar toda a assistência necessária”, diz trecho da nota de pesar.

Ainda na quinta, quando o paradeiro de Daniel era desconhecido, a realização do evento cancelou a última etapa da prova, prevista para esta sexta-feira (28), entre os municípios de Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA).

Entenda o caso

O piloto, natural de Nova Venécia (ES), havia desaparecido na última quarta-feira (26) em meio à prova de motocross do Cerapió. Todas as autoridades foram acionadas, como a Secretaria de Segurança do Estado do Ceará, que já enviou bombeiros, policiais militares e civis, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e canil.

Roteiro oficial do rally em três estados (Foto: Divulgação/Cerapió)

As buscas aconteceram nas regiões de Viçosa, Buira, Juá dos Vieiras, Padre Vieira, Cocal, Brejinho, entre os estados do Ceará e Piauí, local por onde o evento passou.

Através de nota, a organização do Rally Cerapió informou que a equipe de resgate da prova estava na trilha e realizava buscas desde as 23h de quarta.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM