Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Geral

Piloto do Rally Cerapió morreu após sofrer infarto, aponta laudo

A informação é da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)

Publicado por: Lilian Oliveira 08/02/2022, 16:43

De acordo com laudo divulgado, nesta terça-feira (8), pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o piloto de motocross Daniel Santos, de 36 anos, morreu de infato durante prova do Rally Cerapió 2022, evento que acontece entre o Ceará e o Piauí. 

Conforme a Pefoce, Daniel foi vitima de um infarto agudo do miocárdio.  

Daniel Santos, de 36 anos, morre durante prova do Rally Cerapió (Foto: Reprodução/Instagram)

O piloto, natural de Nova Venécia (ES), havia desaparecido em 26 de janeiro em meio à prova de motocross do Cerapió. Todas as autoridades foram acionadas, como a Secretaria de Segurança do Estado do Ceará, , policiais militares e civis, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e canil.

As buscas aconteceram nas regiões de Viçosa, Buira, Juá dos Vieiras, Padre Vieira, Cocal, Brejinho, entre os estados do Ceará e Piauí, local por onde o evento passou.

Em publicação nas redes sociais, os organizadores do Cerapió afirmaram que o corpo da vítima foi encontrado em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), localizado na divisa com o Piauí.

Daniel estava caído, fora da trilha, ao lado de sua motocicleta devidamente estacionada. Não havia sinais de violência corporal, tampouco de acidentes ou possíveis crimes.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM