Banner de Aniversário

Geral

Reinauguração do Verdão contará com grandes nomes do Flamengo

Jogadores como Athirson, Leandro Ávila e ainda Thiago Coimbra, filho de Zico, estarão presentes no evento

Publicado por: Jade Luara 26/07/2023, 08:30

A reinauguração do Ginásio Arena Verdão, localizado no Centro de Teresina, está marcada para agosto deste ano. Nos dias 19 e 20 de agosto será realizado o primeiro Grand Prix Master de X7, torneio que irá contar com jogadores de times piauienses e nomes que fizeram história no futebol brasileiro. Jogadores como Athirson, Leandro Ávila e ainda Thiago Coimbra, filho de Zico, estarão presentes no evento.

A programação do sábado, dia 19, começa às 10h, com os times da casa se enfrentando no quadrangular Fluminense X River e Piauí X Tiradentes. À tarde, às 17h, será a semifinal. Já no domingo, 20, o Flamaster disputa a final com o vencedor do dia anterior.

 

FOTO: Divulgação

Antes do jogo principal, um amistoso entre jornalistas e influenciadores digitais da capital, que foram convidados pela organização do evento para conhecerem o espaço a partir de uma experiência esportiva ocorrerá no local.

O campeonato que marcará a nova fase do Verdão é solidário. O ingresso será um quilo de alimento não perecível e toda arrecadação será doada a uma instituição beneficente. No entanto, 50 cadeiras de uma área exclusiva, dentro da quadra, vão ser disponibilizadas por um valor que será divulgado em breve.

O Ginásio Verdão recebeu uma grande novidade que é um gramado especial, desmontável, onde a arena possa ser usada de forma multiuso, atendendo até 14 modalidades esportivas. Um conceito moderno que já é utilizado em grandes centros esportivos. A ideia é modernizar cada vez mais um espaço que é um dos grandes patrimônios do estado que já sediou grandes eventos ao longo de sua existência.

Até o fim do ano, a Arena multiuso receberá outros quatro espetáculos esportivos com o apoio Secretaria de Estado dos Esportes (Secepi), Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Sead) e Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc).

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM