Em Tempo

O governador tem é tentado, mas os parceiros não ajudam.

Sendo assim, o anúncio do secretariado, marcado para esta terça-feira(30), pode fazer água.

O problema maior é que todo mundo quer as melhores secretarias, todas nas mãos do PT.

Como o filé é pouco, tem gente recusando os ossos

A celebridade piauiense Thanis Kilian é o mais novo filiado do partido do senador Ciro Nogueira.

De quebra ganhou o título de humorista que, convenhamos, é bem melhor do que o de desocupado.

Thanis já anunciou que vem candidato.

A Secretaria Estadual de Transportes avisa que tem uma merrequinha no cofre para gastar no metrô.

São RS 3,6 milhões para elaboração de projetos básicos e executivos de revitalização e modernização da linha férrea na região Sudeste.

Detalhe: O metrô faz parte da lista de privatizações do governo estadual.

Advertência do governador Wellington Dias aos novos secretários.

Daqui para frente os cargos do governo não terão donos.

Traduzindo: Wellington Dias está querendo governar o seu governo em seu último mandato.

Coisa que realmente não aconteceu até agora.

O deputado Júlio César – justiça se faça – é um homem compreensivo.

No rateio dos cargos, queria a Secretaria da Agricultura Familiar, mas como só tinha a de Agonegócio, foi logo pegando.

Como prêmio pelo seu bom comportamento ainda levou de quebra a Adapi.

Não serve é nada.

O senador Ciro Nogueira nega que esteja fazendo exigências ao governador Wellington Dias.

Afinal, pedir a Secretaria de Saúde não é nada demais.

Pior é o PT, que quer tudo e mais alguma coisa.

O governador Wellington Dias até que tem tentado.

Mas já reconhece a amigos que tá muito difícil levar o suplente João de Deus de volta para a Assembleia Legislativa.

No máximo, o governo está conseguindo chegar ao quinto suplente.

João de Deus fica bem abaixo disso.

Mas, quem sabe.

O senador Elmano Ferrer até que tem tentado desatar o nó da ampliação das  BRs nas saídas de Teresina.

Até na porta do vice-presidente Hamilton Mourão já foi bater.

Mas descobriu que o nó é mais embaixo.

O DNIT só aceita as BRs de volta se o governo estadual devolver o dinheiro da obra.

Aí não tem jeito.

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