Banner de Aniversário

Polícia

PRF prende filho do prefeito Firmino Filho por dirigir bêbado e por desacato

O filho do prefeito Firmino Filho (PSDB) foi preso nesta quinta-feira (9). O motivo da prisão teria sido porque o jovem foi flagrando dirigindo bêbado […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 09/05/2019, 18:24

O filho do prefeito Firmino Filho (PSDB) foi preso nesta quinta-feira (9). O motivo da prisão teria sido porque o jovem foi flagrando dirigindo bêbado e teria discutido com agentes da PRF.

De acordo com informações da PRF. No início da tarde desta quinta-feira (09) às 12h50 na BR 343 KM 198,0 na cidade de Piripiri/PI, agentes da PRF prenderam um jovem de 21 anos que conduzia o veículo JEEP/RENEGADE LNGTD AT. O condutor foi abordado pelos agentes em fiscalização de rotina após o veículo encontrar-se estacionado sobre a rodovia. Após ser dada a ordem para o desembarque do condutor, o mesmo evadiu-se com o veículo desobedecendo as ordens dos agentes. Foi realizado acompanhamento tático ao veículo em questão até a devida abordagem. O condutor apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Foi confeccionado o Termo de constatação e através do laudo médico indicou o uso de bebidas alcoólicas.

Diante desse cenário o condutor foi enquadrado no Art. 330 do Código Penal Desobedecer às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito ou de seus agentes e no Art. 306 do CTB por Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e conduzido à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: PRF

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM