Banner de Aniversário

Polícia

Menores infratores serram grades e fogem do CEM durante a madrugada

Jovens internos do Centro Educacional Masculino (CEM), no Itaperu, localizado na zona Norte da capital, fugiram da unidade na madrugada desta quinta-feira (23). A informação […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/05/2019, 16:57

Jovens internos do Centro Educacional Masculino (CEM), no Itaperu, localizado na zona Norte da capital, fugiram da unidade na madrugada desta quinta-feira (23). A informação foi confirmada  pela diretora do CEM, Sheila Batista.

Centro Educacional Masculino (CEM) / (Foto: Wilson Filho)

A diretora informou que os menores infratores estavam detidos no Pavilhão A da unidade. A fuga aconteceu por volta de 1h30. O grupo de adolescentes conseguiu escapar serrando as grades da cela onde permaneciam apreendidos. Em seguida, pularam o muro da unidade e fugiram em direção da rua nas proximidades do CEM

“Foi por volta de 1h30 da manhã. Eles serraram as grades da cela e depois pularam o muro”, apontou Sheila. De acordo com a diretora do CEM, há a possibilidade de que funcionários do Centro Educacional possam ter auxiliado os adolescentes durante a escapatória na madrugada desta quinta (23).

“Eles estavam no pavilhão A do Centro Educacional, conseguiram serrar as grades, depois pularam o muro e foram embora”, contou.

A polícia realiza buscas com o objetivo de apreender os menores fugitivos. A Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc) também investida o caso.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM