Banner de Aniversário

Polícia

Homem bate em muro de cemitério após fuga da polícia na Zona Norte de Teresina

Suspeito tomou carro de assalto durante a madrugada de quinta-feira (13) e perdeu o controle do carro quando tentava fugir da Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Publicado por: Wanderson Camêlo 13/06/2019, 18:15

Suspeito de assalto colidiu com muro durante perseguição na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O suspeito de roubar um táxi colidiu o veículo contra o muro de um cemitério localizado no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, durante a madrugada de quinta-feira (13). O suspeito tentou fugir mesmo depois do acidente, mas foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 2h. O taxista foi assaltado nas proximidades da praça da Santa Maria da Codipi. Havia uma viatura do 13º Batalhão de Polícia Militar na região, que logo começou a perseguir o veículo.

Minutos depois o suspeito teria perdido o controle do veículo, destruindo parte do muro do cemitério na colisão. O suspeito, identificado como Francisco de Sousa Lopes, teve escoriações no corpo e no rosto. Mesmo ferido ele continuou a fuga a pé, mas foi preso logo em seguida.

Ainda segundo a PM, o suspeito apresentava sinais de estar sob efeito de drogas, e tentou reagir à prisão. Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, no Centro da capital, e pode responder por assalto e dano qualificado ao patrimônio público e privado.

Fonte: Com Informações G1/ Polícia Militar

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM