Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Polícia Civil do Piauí prende caminhoneiro com 13 Kg de cocaína

O acusado conduzia um caminhão baú de São Luís com destino ao município de Picos

Publicado por: Caio Rabelo 11/10/2023, 09:54

Na madrugada desta quarta-feira (11), a Polícia Civil do Estado do Piauí, realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais J. W. D., de 33 anos, acusado de transportar 13 tabletes de entorpecentes análogos à cocaína.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídio e Tráfico de Drogas de Picos (DFHT-Picos), com o apoio da equipe de investigação, Diretoria de Inteligência, Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FEISP) e pelo Núcleo de Operações com Cães.

Foto: Divulgação/SSP-PI

“Já estávamos efetuando o monitoramento do acusado há algum tempo, e na madrugada de hoje foi realizada a abordagem. O homem é suspeito de efetuar a transferência de grandes quantidades de entorpecentes do Maranhão para o Piauí”, afirmou o delegado Agenor Ferreira.

De acordo com a polícia, o acusado conduzia um caminhão baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino ao município de Picos, no Piauí. O caminhão foi apreendido no momento em que atravessou a ponte Engenheiro Noronha (Ponte Nova), próximo ao bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. No momento da abordagem, os policiais localizaram os entorpecentes escondidos em vários compartimentos da cabine do motorista.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM