Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Polícia Militar recebe denúncia e prende donos de bar em Picos que promoviam jogos de azar e comercializavam drogas

A denúncia da atividade ilícita promovida no bar partiu de populares

Publicado por: Caio Rabelo 29/02/2024, 09:20

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas e por promoverem jogos de azar em um bar na cidade de Picos.

No ato da abordagem, drogas, dinheiro em espécie, máquinas caça-níqueis e celulares foram apreendidos. A captura da dupla ocorreu após a guarnição ser informada por populares que no citado estabelecimento sempre ocorria uma movimentação atípica.

Material apreendido no local (Foto: Divulgação/SSP-PI)

Diante da denúncia fornecida por populares, a PM fez campana nas imediações do bar, localizado na rua Antonio Viana, bairro Passagem das Pedras, em Picos e rapidamente notaram a movimentação característica de tráfico de entorpecentes. Mediante tal suspeita, a guarnição adentrou no estabelecimento e abordou dois indivíduos que, segundo informes, são os proprietários do bar. Durante a abordagem, 2 invólucros de maconha, 2 porções de cocaína, 4 celulares, 2 máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 659,00 em espécie foram encontrados em posse da dupla.

Em meio ao cenário, a PM constatou que os suspeitos de iniciais R. R. dos S, de  48 anos e o L. S. S,  de 31 anos promoviam jogos de azar no local. Ao abordar os indivíduos na noite desta quarta-feira (28), por volta das 19h30, a polícia detectou que os mesmos estavam “embalando’’ as drogas para a comercialização.

Com isso, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Picos para os devidos fins cabíveis ao caso.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM