Banner de Aniversário

Política

Deputado licenciado Pablo Santos lança oficialmente pré-candidatura a prefeito de Picos

O evento de lançamento aconteceu no último sábado (24) e contou com a presença do governador Rafael Fonteles (PT), do ministro Wellington Dias (PT) e do senador Marcelo Castro (MDB)

Publicado por: Caio Rabelo 26/02/2024, 15:51

Matéria de Kelvyn Coutinho

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) lançou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de Picos no último sábado (24). O evento de contou com a presença de autoridades da base do Palácio de Karnak, como o governador Rafael Fonteles (PT), o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), e o senador Marcelo Castro (MDB).

Nas redes sociais Pablo publicou uma carta aberta onde falou sobre a sua história e sobre a caminhada que inicia a partir de agora. “Hoje iniciamos uma caminhada junto com homens e mulheres que amam nossa cidade. Cuidar das pessoas é uma missão que escolhi quando optei pela medicina. Na missão de cuidar das pessoas, precisamos tornar Picos uma cidade humanizada, acolhedora, próspera […] Vamos construir juntos uma cidade que orgulha a todos nós”, escreveu.

Pablo Santos lança oficialmente pré-candidatura a prefeito de Picos. (Foto: Reprodução/Twitter)

O governador Rafael Fonteles também comentou, nas redes sociais, o lançamento da pré-candidatura de Pablo Santos.

“Em Picos, o povo se reuniu com Pablo Santos para discutir propostas que possam melhorar a cidade. Um grande piauiense em quem confio e acredito que possa fazer um grande trabalho para melhorar a vida do nosso povo”, disse.

Pablo Santos deixa Setur para se dedicar à pré-candidatura a prefeito de Picos

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM