Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Líder de organização criminosa é preso na cidade de Pedro II

Durante a operação sete pessoas foram presas

Publicado por: Lilian Oliveira 07/04/2024, 06:33

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã deste sábado (06) a Operação DRACO 104. A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que atua na cidade de Pedro II.

A operação resultou, até o momento, em 07 prisões. Os agentes apreenderam armas de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares, grande quantidade de dinheiro e joias. Entre o material apreendido, destaca-se uma arma que foi furtada de um policial militar do Estado do Piauí.

Foto:Divulgação

O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, afirmou que o principal alvo da operação, tido como líder dessa organização criminosa foi preso em uma residência de alto padrão.

“Durante a abordagem esse homem tentou arremessar uma arma de fogo para fora da residência, no entanto, já tínhamos conhecimento da existência da mesma, através de uma investigação muito bem elaborada. Vale frisar, que o acusado mora em uma residência de luxo, com piscina, banheira de hidromassagem, além disso, possui veículos de luxo”, pontuou o coordenador.

O delegado ainda destacou que as ações do DRACO serão intensificadas nos municípios do interior do estado.

A ação teve o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Polícia do Interior ( DPI), Delegacia Seccional de Pedro II, BEPI, Diretoria de inteligência da Polícia Militar, Rone e Cavalaria.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM