Política

Sete suplentes assumem: 5 na Assembleia e 2 na Câmara

Com o anúncio do secretariado, Wellington Dias abriu vaga para convocar mais quatro suplentes na Assembleia Legislativa. Os deputados José Santana, Janaínna Marques, Wilson Brandão […]

Publicado por: Wanderson Camêlo Repórter: Wanderson Camêlo 02/05/2019, 18:02

Com o anúncio do secretariado, Wellington Dias abriu vaga para convocar mais quatro suplentes na Assembleia Legislativa. Os deputados José Santana, Janaínna Marques, Wilson Brandão e Pablo Santos se licenciarão para assumir secretarias. Os suplentes: Warton Lacerda, Ziza Carvalho, Cícero Magalhães e Belê Medeiros.

Zé Santana passa a ser secretário da Assistência Social, Cidadania e Trabalho. O deputado Wilson Brandão assume a secretaria de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis. A deputada Janaínna Marques retorna para a Secretaria de Infraestrutura e o deputado Pablo Santos volta a administrar a Fundação Hospitalar.

O deputado Júlio Arcoverde tinha se licenciado da Assembleia para ser secretário municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Teresina. Em seu lugar foi convocado o suplente Bessah Reis.

Dentre os federais o deputado Fábio Abreu se licenciou para assumir a Secretaria de Segurança Pública e o suplente Merlong Solano foi convocado para a Câmara Federal, agora ele se licencia para assumir a secretaria de Administração e Previdência Social e abre vaga para o segundo suplente, José Francisco Paes Landim.

Os nomes já foram anunciados e a posse está marcada para segunda-feira. Mas dentre os nomes anunciados pelo governador Wellington Dias ainda tem alguns deles que estão como interinos nos cargos.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM