Política

No ministério da Infraestrutura, Ciro pede finalização de obras importantes para o Piauí

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se reuniu, nesta terça-feira (08), com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, ao lado dos senadores piauienses Elmano Férrer e […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 08/05/2019, 19:55

Os três senadores do Piauí foram pedir ao ministro da Infraestrutura a duplicação das BRs 343 e 316 (Foto- Reprodução)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se reuniu, nesta terça-feira (08), com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, ao lado dos senadores piauienses Elmano Férrer e Marcelo Castro. Eles foram pedir o apoio do ministério às obras de duplicação e melhoria das BRs 343 e 316, vias de saída da capital.

Para Ciro, o encontro demonstra a união da bancada piauiense no Senado em prol dos interesses do estado. “Estamos todos empenhados em levar mais benefícios para o Piauí”, disse.

Na reunião, os senadores também solicitaram a conclusão da ponte de Santa Filomena, que ligará o Piauí ao Maranhão. “A ponte é um antigo sonho dos agricultores e vai conectar o município de Santa Filomena, no Piauí, à Alto Parnaíba, no Maranhão, facilitando o tráfego de veículos”, explicou Ciro. O ministro se comprometeu a ir no Piauí, no início de junho, para visitar a obra.

Outro tema abordado foi a licitação do aeroporto de Teresina. Os senadores pediram que o ministério acompanhe o processo licitatório e a elaboração do estudo de viabilidade ambiental das obras.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM