Banner de Aniversário

Política

Senador condena troca de cargos para apoiar a reforma da Previdência

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, criticou o apoio à reforma da Previdência em troca de indicação de cargos, alegando que não concorda […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 14/05/2019, 21:13

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, criticou o apoio à reforma da Previdência em troca de indicação de cargos, alegando que não concorda como toma lá, dá cá.

Reprodução

“O centrão nunca teve nenhum tipo de diálogo toma lá, dá cá com essas reformas. Sempre tenho colocado que nós deveríamos votar essa reforma sem passar por indicação de cargo. São reformas importantes para o país. Ainda mais em uma crise econômica como essa que estamos vivendo hoje. Elas são urgentes, necessárias e têm que ser votadas independentes de questão de cargo. Temos que proteger a população mais carente”, disse Ciro Nogueira.

Ele disse ainda que “espera que a reforma venha para tirar os privilégios de quem ganhar mais e para beneficiar quem ganha menos”. O centrão é formado pelo DEM, PR, PP, PTB e Solidariedade

Em nível local, Ciro disse que confia nas escolhas do governador e que Wellington Dias use os critérios estabelecidos para definir os demais cargos em discussão. “O principal critério tinha que ser competência para que as pessoas sejam bem representadas e que possam prestar um bom serviço nos órgãos públicos”, finalizou o senador.

Por Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM