Banner de Aniversário

Política

PT reúne lideranças para discutir planejamento estratégico

O vereador Dudu (PT) promoveu uma reunião com várias lideranças de Teresina com o objetivo de discutir pontos importantes como planejamento estratégico, as eleições internas […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 15/05/2019, 17:49

vereador Dudu (PT) promoveu uma reunião com várias lideranças de Teresina (Foto: Divulgação)

O vereador Dudu (PT) promoveu uma reunião com várias lideranças de Teresina com o objetivo de discutir pontos importantes como planejamento estratégico, as eleições internas do partido em 2019 e o desenvolvimento de ações visando as eleições municipais de 2020. O encontro realizado na sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) contou com a presença de mais de 200 lideranças que puderam fazer uma avaliação do mandato, debater ações para o fortalecimento da sigla e adesão de novos filiados.

De acordo com Dudu, a ideia é promover o fortalecimento da sigla e um mapeamento dos principais setores públicos. “Na reunião discutimos um planejamento estratégico para 2019 visualizando já 2020. Ficou estabelecido que vamos promover em breve a filiação de pelo menos 500 pessoas. Se faz necessário que o PT comece a discutir temas importantes como saúde, agricultura familiar, questões tributárias e educação de forma técnica. A ideia é trazer técnicos ligados ao partido para que possamos desenvolver um amplo debate e assim em 2020 ter o esboço de um programa de governo a altura do desafio e compromisso que temos com o povo de Teresina”, afirmou Dudu.

“Ficou definido que o PT tem a necessidade de ter uma candidatura própria nas próximas eleições municipais, pois é uma forma da sigla está defendendo o seu legado no Piauí. O PT indicou meu nome como pré-candidato e vamos continuar dialogando com as lideranças e a base aliada do governador Wellington Dias para cada vez mais fortalecer nosso partido”, declarou o parlamentar.

 

Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM