Banner de Aniversário

Política

PCdoB orienta a Guarda Municipal acompanhar medidas da Maria da Penha

A ex-vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão (PCdoB), esteve em Teresina participando do seminário do PCdoB realizado no Real Palace Hotel. Ela proferiu palestras e […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 24/05/2019, 18:18

Ex-vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão (PCdoB)- Foto: Reprodução

A ex-vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão (PCdoB), esteve em Teresina participando do seminário do PCdoB realizado no Real Palace Hotel. Ela proferiu palestras e apontou um novo rumo para a atuação da Guarda Municipal, o acompanhamento e fiscalização das medidas protetivas à mulheres que recorreram a Lei Maria da Penha.

Nádia Campeão apresentou experiências realizadas em São Paulo. Ela explicou que a Guarda Municipal faz o trabalho preventivo em escolas, unidades de saúde e de assistência social para atuarem na prestação desse tipo de serviço.

Ela destacou, na palestra proferida no evento, que a Guarda Civil em São Paulo atua no acompanhamento das medidas protetivas às mulheres que sofreram agressões e recorreram a Lei Maria da Penha. “E ainda atuam na mediação de conflitos, já que existem as inspetorias da guardas em várias áreas da cidade”, adiantou Nádia Campeão.

Em Teresina, o encontro serviu para planejar o partido para as eleições municipais e preparar uma chapa de candidatos a vereador na Capital. O secretário de Governo, Osmar Júnior, também participou do seminário. Ele é dirigente do partido no Estado.

 

Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM